segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O depois

Depois do 3º dia praticamente abandonei o bruffen, e do 4º ao 6º fiquei relativamente bem, obviamente sem me sentar ou deitar de costas mas bem. A partir daí é que foram elas, embora provavelmente eu não seja exemplo para muita gente, porque eu fiz alergia aos pontos (Eu sou uma pessoa muito alérgica, e desde pequenina que aprendi que as pessoas não são alérgicas, tornam-se alérgicas em contacto com o alergéneo) o que fez com que ficasse com imensa comichão inchaço bolinhas em todo o lado que os pontos tocassem, ou seja, reacção, alergia, inchaço, pus, consequentemente ao 8º dia tirei 3 pontos intercalados para a cicatriz não abrir, ao 9º mais 2 e no 10º já não tinha pontos (As indicações são para tirar os pontos entre o 12º e o 15º dia).


Quanto a sentar no decorrer da situação toda lá me ia conseguir sentando penso que por volta do 8º dia já conseguia períodos de meia hora a trocar de nádega constantemente sentada e pela mesma altura embora não ficasse nessa posição já conseguia também deitar-me de costas.

1 comentário:

  1. ola! adorei seu blog
    estou fazendo um assim pra colocar as experiencias assim como as que eu tive... se quiser dar uma olhadinha... comecei hj rs...

    http://cistpilonidal.blogspot.com.br/

    obrigada

    ResponderEliminar